partilhas

sexta-feira, abril 14, 2006

"Manias"

Vou partilhar com vocês uma mania...
Gosto de coleccionar frases ou pensamentos. Normalmente transcrevo-os para um ou outro papel que acabo por perder....
Até comprei um livrinho onde pretendia assentar todos as frases importantes mas....o livrinho nem sempre anda comigo...
Por isso acho que vou aproveitar este blog para fazer uma recolha de frases e pensamentos!
Pelo menos não ficarão perdidos...

É por isso que vou precisar da vossa ajuda....podem contribuir e partilhar comigo as frases e pensamentos que achem interessantes.
Fico desde já agradecida.
A miga Sandrocas tem umas frases fabulosas que tenho anotado por isso espero a sua estreita colaboração!!

Entretanto deixo-vos uma pequena frase que deve acompanhar a todos que lidam com crianças:

"As crianças nunca foram muito boas a ouvir os mais velhos, mas nunca falharam em imitá-los"
James Baldwin

2 Comments:

  • Miga, é com todo o gosto que colaborarei contigo! ;)

    By Blogger sandrocas, at 8:31 da tarde  

  • Hoje descobri uma frase que tinha registada num cadernito de notas e lembrei-me desta tua "mania". Como acho que também está adequada a estas aventuras que andamos por aqui a partilhar aqui fica para veres se gostas (desculpa ser em inglês mas acho que é suficientemente simples para não criar embaraços, se achares melhor traduz). É de Gauss e apanhei-a em http://www-gap.dcs.ut_and.ac.uk/~history/Quotation/Gauss

    "It's not knowledge, but the act of learning, not possession but the act of getting there, which grants the greatest enjoyment"

    By Blogger mada, at 1:55 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home